Empresas. Ricardo Carvalho, 26 anos, advogado, é o rosto da Churrasqueira Central, localizada na rua da Saudade. O Nosso Empresário dá trabalho a onze funcionários e garante que é política da casa proporcionar qualidade no trabalho.

 

Os adeptos da boa mesa passaram a ter em Paredes quem os defenda. Ricardo Carvalho, 26 anos, advogado, é o rosto da Churrasqueira Central, localizada na rua da Saudade. O jovem advogado despiu a toga e decidiu abraçar o projeto comercial na área de restauração. Ao fim de pouco mais de um ano à frente do negócio, faz um balanço positivo. “Neste primeiro ano trabalhamos uma nova imagem para o restaurante, fizemos algumas obras, tentamos dar um novo rosto à casa”.

O advogado divide, em duas, as apostas maiores da Churrasqueira Central: eventos festivos e as entregas ao domicílio.

Nos eventos, o próximo a realizar é já na noite de 31 de outubro para 1 de novembro, o jantar de Halloween. Já o fizemos há um ano e foi um êxito. Fazemos decoração a rigor quer da casa, quer do staff. Damos doces e guloseimas às crianças. É uma noite muito divertida. Fazemos também jantares de natal, o dia da Mãe, etc. Além, claro, das tradicionais festas de casamento, batizados e comunhões ”, explica. A sala principal tem capacidade para 90 comensais a que se junta ainda uma sala, mais pequena onde é servido o take a way mas que conta também com uma mão cheia de mesas.

As Entregas ao domicílio, a outra aposta da Churrasqueira Central, “conta já com uma carteira interessante de clientes”. “Tudo o que está na nossa lista fazemos e entregamos ao jantar. O cliente só tem que encomendar, por telefone ou pessoalmente, que nós levamos a casa a refeição. Este serviço tem apenas um acréscimo para custear a deslocação. A encomenda tem que ter um custo mínimo de 7 euros a que acresce 1,5 euros para a entrega num raio (…)

Leia a notícia completa na edição em papel de 21 de Outubro ou subscreva a assinatura digital no nosso site.