O Aliança de Gandra já está a competir oficialmente e pela segunda vez na sua história no Campeonato de Portugal Prio, prova da responsabilidade da Federação Portuguesa de Futebol.

Com duas jornadas já disputadas, a formação de Gandra soma 4 pontos, apurados da vitória em casa sobre o Sousense por 2/0 e do empate em Espinho por 1-1.

Para a nova época, o Aliança de Gandra reforçou-se para já com doze atletas: Marco (ex. Fafe), Nuninho (ex. Cinfães), Rui Teixeira (ex. Cinfães), Serra (ex. Cinfães), Vítor Hugo (ex. Cinfães), Leal (ex. Júnior), Pepe (ex. Nun`Álvares), Brandão (ex. Paços de Ferreira), João M. (ex. Júnior), Diogo (ex. Rio Ave), Herculano (ex. Moimenta da Beira) e Trigueira (ex. Júnior).

O Aliança de Gandra tem como adversários equipas que já tiveram o privilégio de competir na divisão maior de Portugal, como são os casos do Espinho, Salgueiros, Trofense e Felgueiras.

“Espera-se um campeonato difícil, mas (…)

Leia a reportagem completa na edição em papel de 8 de setembro ou na edição eletrónica subscrevendo a assinatura digital no nosso site.