Ana Dias é empresária na área de Acessórios de Moda. Abriu a sua loja em Rebordosa (na Avenida dos Bombeiros Voluntários) há 12 anos e há dois meses está também em Paredes, na Avenida Francisco Sá Carneiro.

Ana Dias Acessórios de Moda é uma empresa que surge pela paixão da proprietária na área da moda. Explica que desde pequena tem um enorme gosto por acessórios, chegou a trabalhar em lojas de outras áreas até que decidiu que estava na hora de arriscar em se estabelecer por conta própria naquilo que a realiza.

Os espaços são luminosos, bem decorados e a simpatia é uma mais-valia, assim como a disponibilidade em ajudar o cliente a encontrar a peça certa, para o seu estilo pessoal.

Confessa que no início era bastante inexperiente, mas com o passar do tempo foi aprendendo a procurar coleções e os melhores fornecedores. Trabalha sobretudo com marcas estrangeiras, italianas, gregas, inglesas e sobretudo londrinas. Hoje em dia, há muita concorrência, que não havia há 12 anos, no entanto as marcas que seleciona estão distribuídas por zonas, isto é não há repetição de artigos em lojas próximas.

O negócio tem vindo a passar várias fases, de há dois anos para cá tem sido instável, dias em que se vende muito bem, outros muito mal. Já foi melhor, mas espera que não piore. No entanto, gosta muito do que faz e espera manter-se sempre nesta área.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 22 de maio ou subscreva a assinatura digital no nosso site.