Visita. Comissão de Moradores de Recarei contesta construção de ETAR “no centro da freguesia.” João Pedro Matos Fernandes visitou o Parque da Senhora do Salto no âmbito da sua passagem pela área geográfica do Parque das Serras do Porto.

António Orlando – Texto

O Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, visitou no dia 24 de março de 2017, a área geográfica do Parque das Serras do Porto, na companhia dos Presidentes das Câmaras de Paredes, Gondomar e Valongo.

A comitiva terminou a visita no parque da Senhora do Salto no concelho de Paredes já depois de ter passado pelo miradouro sobre a Serra das Banjas. Aí, o ministro e restante comitiva, foi surpreendido por Emanuel Machado, representante da Comissão de Moradores de Recarei (CMR) que lhe entregou em mão uma carta fechada onde a CMR argumenta porque está a contestar a alegada pretensão da Câmara em fazer uma ETAR no centro da freguesia de Recarei. A CMR pede a intervenção da tutela. Na breve troca de palavras o Ministro (…)

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 31 de março ou na edição eletrónica subscrevendo a assinatura digital no nosso site.