Rui Vinhas,  vencedor da 78ª Volta a Portugal Santander Totta, despediu-se esta sexta-feira, 11 novembro, da companheira de duas rodas que o ajudou a alcançar a fantástica vitória do mês de agosto.

Após a Volta, o corredor da W52 / FC Porto disponibilizou a bicicleta utilizada na prova à Associação Salvador para integrar o Leilão Solidário que, pelo segundo ano consecutivo, ajudou a angariar fundos para a associação.

A entrega da bicicleta ao vencedor do Leilão Solidário, Filipe Barbosa, decorreu nas instalações do Jornal de Notícias, no Porto, perante Domingos Andrade diretor executivo do JN, Joaquim Gomes, diretor da Volta a Portugal em Bicicleta e Cristiano Magalhães e Tiago Duarte da Associação Salvador.Legenda: Domingos Andrade (JN); Rui vinhas; Filipe Barbosa (Vencedor); Joaquim Gomes (Volta Portugal); Cristiano Magalhães (Associação Salvador) e Tiago Duarte (Associação Salvador).entregabicicleta_11novembro2016

A Associação Salvador é uma instituição que combate a exclusão social de pessoas com deficiência motora. Com as verbas angariadas no Leilão Solidário vai adquirir mais equipamentos para os projetos que promovem a qualidade de vida e o emprego desses deficientes.