Por Joaquim Neves

As últimas eleições em Paredes, deveriam fazer-nos a todos nós reflectirmos sobre o que se passa em Paredes, e principalmente o  que se passa no PSD-Paredes.

As ultimas eleições legislativas em Paredes, deram ao PSD um resultado estrondoso e que reflectiu o empenho e dedicação que todos nós tivemos, no nosso dia-a-dia, para que o PSD alcançasse mais um grande resultado na nossa terra.

Na minha opinião, Paredes é PSD, gosta de ser PSD e quer continuar a ser PSD.

Claro que não nos podemos esquecer que nas últimas autárquicas, Celso Ferreira só se ganhou por 58 votos e por isso temos que ser capazes de tirar ilações deste resultado.

Ilações essas que devem começar por uma reflexão daquilo que é a vontade do Povo, mas se há algo que se pode tirar destas eleições, é que as pessoas reconheceram a política de verdade …. e isso é certamente um exemplo que devemos seguir.

E agora, chegou o tempo de refletirmos sobre o futuro de Paredes. Futuro esse que, como é óbvio já não passará por Celso Ferreira. Foram até aqui 10 anos e até ao final de mandato farão doze anos de uma liderança, onde se fizeram coisas boas e coisas menos boas. Durante este período houve coisas que todos nós certamente não concordamos mas esse foi o rumo escolhido.

Não podemos olhar para o passado com mágoa ou mesmo pena, temos que ser capazes de honrar o passado e olhar para o futuro com a consciência que precisamos de um novo rumo.

Precisamos de um novo rumo para o PSD de Paredes, mas acima de tudo, precisamos de um novo rumo para a Câmara Municipal.

Desde há algum tempo, tenho sido abordado por muitos militantes e simpatizantes do PSD para que crie esse novo rumo para Paredes.

Ao longo de alguns meses, tenho vindo a trabalhar juntamente com uma equipa fabulosa, para pudermos apresentar algumas das nossas ideias, que servirão como base a nossa candidatura para que o PSD-Paredes seja capaz de criar uma identidade forte, dinâmica e inovadora, que renove a esperança nos militantes e simpatizantes e crie nos paredenses em geral, um Horizonte de Futuro para o Concelho de Paredes e para o PSD.

Queremos ser capazes de construir um PSD forte, que promova a reaproximação do Povo e dos próprios militantes ao partido, por isso, vamos promover reuniões nas freguesias para que possamos auscultar os nossos antigos e atuais dirigentes locais, assim como a população em geral, para todos juntos podermos construir um PSD dinâmico e orgulhoso da sua história, que seja capaz de promover e de demonstrar a todos os Paredenses que fomos nós que transformamos Paredes e que só nós temos capacidade para o continuar a fazer, presentando novas soluções para o futuro de Paredes com políticas públicas, mais focadas nas famílias e nas pessoas. Se olharmos para as pessoas e os seus desejos e necessidades, certamente não se esquecerão de nós em 2017.

E por isso, sou candidato à Comissão Política Concelhia do PSD.

Quero um PSD forte para que possa encarar o futuro e os desafios que se avizinham com toda a confiança.

Quero discutir o futuro de Paredes e saber o que todos querem para a nossa terra.

Mas para isto, precisamos do vosso contributo para este novo rumo e este novo ideal para a nossa terra.

Viva Paredes!