Autárquicas´17. Rui Moutinho apresentou-se oficialmente como candidato do PSD/Paredes à presidência da câmara de Paredes nas eleições autárquicas de 1 de outubro.

António Orlando – texto

Foi ao jantar, no dia 6 de maio, no “ressuscitado” Pavilhão Municipal de Paredes. A entourage de Rui Moutinho diz que “as coisas estão a correr muito bem” e o candidato atirou de pronto mal chegou ao palco: “para quem achava que o PSD estava desunido e derrotado à partida nestas eleições vejam esta sala e a força do PSD. E não foi preciso trazer o primeiro-ministro nem um batalhão de militantes de outros concelhos”. Moutinho aludia à apresentação, em fevereiro, de Alexandre Almeida como candidato do PS cujo jantar contou com a presença de António Costa.

Antes, Celso Ferreira, o presidente de câmara em final de mandato, não fez a coisa por menos ao classificar Rui Moutinho como o melhor candidato do PSD que o país vai ter em sufrágio no dia 1 de outubro;  Rui Moutinho, que começou por ser aposta cega de Celso Ferreira e à revelia do PSD, levou o ainda autarca a reiterar que “escolhemos um candidato capacitado e o que está melhor preparado. Estou há 20 anos na política autárquica e conheço o meu partido como poucos. Temos em Paredes o melhor candidato que o PSD tem a nível nacional. Vamos ter (…)

Leia a noticia completa na edição em papel de 12 de maio ou na edição eletrónica subscrevendo a assinatura digital no nosso site.