Pedro Ferreira já não é o treinador do Aliados FC Lordelo. O clube anunciou a rescisão do vínculo com o treinador e respetiva equipa técnica após a derrota caseira do Aliados, este domingo, diante do Barrosas por 1/2.

“Ao treinador e seus adjuntos desejamos o maior sucesso pessoal e desportivo, agradecendo pelo tempo em que representaram o nosso clube”, pode ler-se na página oficial do clube que milita no campeonato da Divisão de Elite da Associação Futebol do Porto (AFP).

Na Elite AFP desta época, o Aliados ainda não ganhou. Em quatro jogos empatou três jogos e perdeu um. O Aliados é, atualmente, o 14º classificado com 3 pontos, já a nove pontos dos lugares de subida. Atualmente o líder do campeonato é o Rebordosa AC com 12 pontos, que nesta jornada foi a Felgueiras vencer por 0/1.   

Em Gandra Mário Rocha saiu na passada sextafeira não tendo inclusive dado o treino, que viria a ser orientado pelo adjunto Márcio Rocha, encarregue de orientar a equipa no domingo, na deslocação a Freamunde (derrota 3-0). 

O Gandra em quatro jornadas conta apenas com uma vitória um empate e duas derrotas que lhe garante atualmente 4 pontos e o 12º da geral.