“O nosso mercado não se restringe a Paredes e cidades circundantes. Temos clientes espalhados por todo o país, especialmente no Norte. Clientes que chegam até nós, através da recomendação de outros, o que para nós é muito gratificante”, refere Ana Moreira, gerente da Bestravel Paredes.

Passado o réveillon 2020, o mercado das viagens concentra-se, agora, no agendamento das férias da Páscoa e de verão.  “Cada vez mais, os clientes procuram programar as férias mais cedo. Embora ainda exista a ideia de que o turismo é uma área sazonal, nos últimos anos deixou de ser assim tão claro”, explica Ana Moreira.

A prova, acrescenta a responsável, é que “as pessoas passaram a programar as férias mais cedo, pois durante o ano existem várias campanhas o que permite ao cliente, que faça a reserva com antecedência, melhores preços e uma oferta mais diversificada”, alerta Ana Moreira.

O Agenciamento de viagens é hoje,uma indústria de sucesso e está na moda. No ano passado, as viagens e turismo criaram 319 milhões de empregos em todo o mundo e contribuíram com 7,8 biliões de euros para o PIB mundial, mais 3,9% do que um ano antes. Um mercado milionário que está a atrair cada vez mais investidores. Na Bestravel Paredes a ideia é facilitar a viagem aos clientes. Planear uma viagem é complicado. A quantidade de informação que é preciso filtrar para decidir onde ir, onde ficar e que voo apanhar é avassaladora e consome tempo.  “Nós estamos aqui para ajudar.

Com 13 anos de portas abertas a agência de Paredes já foi eleita a “Best Social media” na rede nacional do grupo Bestravel. O lema é o de sempre: Quanto mais viaja mais rica fica a sua história”.