Campeonato Nacional de Trial muda-se de Rebordosa para Gandra

Campeonato Nacional de Trial muda-se de Rebordosa para Gandra

A última jornada do Campeonato Nacional de Trial 4×4 acontece junto ao Complexo Desportivo de Gandra em Gandra, nos dias 22 e 23 de outubro. Rebordosa que nos últimos anos recebia a prova perdeu a competição para os vizinhos.

António Orlando c/ Paulo Pinheiro – texto

Em Gandra está tudo pronto para receber a 6.ª e última jornada do Campeonato Nacional de Trial 4×4. Há vários anos que o concelho de Paredes decide os campeões nacionais de trial 4×4 e este ano não será diferente. Em 2016 é a vez de Gandra receber a grande festa do trial, numa pista perto do Complexo desportivo.

A cidade de Rebordosa nos últimos anos recebeu a prova nas imediações do estádio de futebol, perdeu a competição para os vizinhos. A mudança de local criou algum mau estar junto dos adeptos rebordosenses, apurou o Progresso de Paredes. Contatada a Federação Portuguesa do Todo-o-Terreno Turístico, foi-nos dito que a mudança de local, é decisão do Clube TT Paredes. “São decisões que o clube entendeu tomar e que nós, FPTT, respeitamos inteiramente”, pode ler-se no email assinado por Sandra Amorim, assessora na Federação Portuguesa de Todo Terreno.

Leia a notícia completa na edição em papel de 21 de Outubro ou subscreva a assinatura digital no nosso site.