A CESPU organizou, no passado dia 21 de fevereiro, um espetáculo solidário cujo valor reverteu a favor do Centro de Acolhimento Temporário de Crianças em Risco da Associação para o Desenvolvimento de Rebordosa. O auditório da Casa da Cultura de Paredes encheu numa noite em que a solidariedade esteve no centro das atenções.

“Dançar por uma causa” foi o mote do espetáculo realizado pela CESPU em conjunto com as academias de dança Albertina Lima, alunos d’Apolo – Porto, a empresa TM Audiovisuais e a aluna da CESPU Joana Campos. O evento teve início pelas 21horas e encheu o auditório da Casa da Cultura de Paredes.

O evento que contou com a colaboração da câmara municipal de Paredes e onde participaram bailarinos das duas academias de dança contou ainda com a participação musical do Neno que animou a plateia com o seu estilo romântico.

Com este espetáculo solidário da CESPU a Associação para o Desenvolvimento de Rebordosa usufruiu de mais um contributo para melhorar as condições de vida das crianças e jovens em risco que foram acolhidas no centro de acolhimento temporário de crianças em risco (CAT).

A instituição apoia estes jovens em risco de exclusão social com as quais realiza atividades com vista à inclusão social dos mesmos. O valor de cinco euros dos bilhetes vendidos para este espetáculo reverteu na íntegra para esta instituição de solidariedade social do concelho.