No dia em que a Cafy Baby faz 20 anos irá abrir um novo espaço em Paredes, será no próximo dia 28 de fevereiro, situado na Praça Capitão Torres Meireles, a nova loja permitirá uma maior oferta de produtos e serviços aos clientes Cafy Baby.

Tudo começou há 29 anos atrás quando Catarina Sousa começou a vender roupas de bebé em feiras, ao início não era esse o seu sonho, mas acabou por gostar dos lugares onde se iniciou nesta profissão da venda de roupa de criança. Levava os sacos de mota com o marido, António Santos e percorreram as feiras da região, desde Paredes, Lousada, Penafiel, Paços de Ferreira (Cô), Freamunde e Sobrado.

A simpatia e honestidade de Catarina fizeram a diferença, se alguém perguntasse onde estava a resposta era “onde estiver muita gente” e essas pessoas já não se limitavam em esperar pelos dias de feira, começaram a ter clientes em casa e foi aí que o ritmo de trabalho lhes abriu as portas para terem a sua primeira loja em Paredes, ao lado dos Gémeos Ferreira.

E assim foi, há já 20 anos a sugestão dos Gémeos Ferreira foi tida em conta e acabaram por comprar a loja ao lado, a abertura correu tão bem que os clientes faziam fila à porta, tiveram mesmo que fechar a porta e permitir a entrada faseada das pessoas. Seguiu-se então o concelho vizinho, Valongo, também incentivados abriram a segunda loja e já passaram 16 anos.

 

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 13 de fevereiro ou subscreva a assinatura digital no nosso site.