Diana Silva e Silvana Cardoso constituem agora uma dupla de empresárias que se juntou na área da estética e bem-estar em Sobrosa.

Silvana Cardoso tem 32 anos e é formada em estética e cosmetologia. À sua formação base foi acrescentando formação em maquilhagem, gel, verniz gel, estilismo de pestanas, massagens de tratamentos, relaxamento, entre outros. E não ficando por aqui pois a estética assim o exige devido a sua constante evolução.

A trabalhar nesta área há cerca de cinco anos, decidiu que estava na altura de se estabelecer por conta própria, até porque já era procurada pelos seus serviços em particular. “Apaixonada pela arte de maquilhar, Silvana Cardoso encontra-se com um novo projeto de vida, onde a beleza feminina, a maquilhagem, a autoestima e o bem-estar, andam de mãos dadas”, é esta a frase que utiliza para apresentar o seu novo projeto e a sua paixão pelo que faz.

Diana Silva é fisioterapeuta, já tinha o seu espaço aberto ao público desde dezembro, quando decidiu procurar alguém que numa parceria explorasse a área estética. Não se conheciam e foi através do marido de Silvana que surgiu esta parceria.

Estão otimistas e acreditam que o empreendimento tem tudo para correr bem. Diana admite que de início pensou em apenas alguns serviços de estética, mas acabaram por alargar o conceito dada a experiência e formação de Silvana.

Neste espaço encontramos serviços na área da saúde: fisioterapia, nutrição, terapia da fala, psicologia, terapia ocupacional e em breve terão ainda medicina dentária. Na área da estética dispõem de: laser, maquilhagem, tratamentos de rosto, de corpo, manicure, pedicure, unhas de gel.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 8 de maio ou subscreva a assinatura digital no nosso site.