João Barros consegue terceiro lugar no Rali Vidreiro do Campeonato Nacional de Ralis

Dupla que inclui João Barros conquistou o quarto pódio desta temporada.

Depois de ter conseguido ficar entre os primeiros e segundos lugares nas primeiras três provas do Campeonato Nacional de Ralis, a dupla da Fribomade Racing Team (constituída por João Barros e Jorge Henriques) voltou a alcançar o pódio com o terceiro lugar na última fase.

Na quarta prova, nos Açores, a equipa foi desclassificada mas agora no Rali Videiro voltou a alcançar o pódio apesar das falhas no motor que condicionaram a prova, algo que João Barros considera que “não serve de desculpa”.

João Barros considerou que este foi um rali onde a dupla lutou “durante todo o fim-de-semana” tendo tentado “andar sempre no máximo” para compensar a falta de conhecimento do terreno. O condutor lamentou que a dupla Fribomade não tivesse conseguido ficar mais próxima dos dois primeiros lugares mas, ainda assim, garante que ambos os elementos continuam “a ser muito consistentes e isso pode render frutos na fase decisiva da época”.

A próxima prova em que a dupla vai participar é o Rali Vinho da Madeira e decorre entre os dias 31 de julho e 2 de agosto.