A Casa da Cultura de Paredes acolhe esta sexta-feira um concerto de Noa. Com o apoio da Câmara Municipal Paredes, Noa apresenta-se na Casa da Cultura de Paredes com a Associação de Pais e Amigos dos Diminuídos Mentais de Penafiel – APADIMP e o Agrupamento de Escola de Paço de Sousa.

Amante de fado, música brasileira e jazz clássico e influenciada por vários espectros musicais e temporais, a cantora, violinista e compositora Noa, manifesta uma nova conceção de música portuguesa, através da construção de composições harmoniosas e habilmente criadas, a partir da sinfonia entre a voz e o violino.

O espetáculo desta noite está englobado na Tour Luz que apresenta um conceito de concertos inclusivos onde o cidadão com deficiência mental possa intervir e participar no próprio espetáculo de uma forma lúdica, musical, mas principalmente afetiva.

 “Gracias A La Vida, música de celebração e que a puxo a mim, sempre que quero homenagear alguém. No concerto do dia 17 de janeiro, na Casa da Cultura de Paredes, vou ter comigo em palco os meninos da APADIMP. Não queiram perder estes momentos porque vai ser daqueles que ficam para sempre”, convida a jovem compositora.