A Valimarcos surgiu há 26 anos em Felgueiras, Vânia Ferreira, filha dos proprietários dessa loja decidiu há 12 anos estabelecer-se por conta própria e abrir uma loja em Paredes. A paixão pela moda e pelas vendas acompanhou-a desde cedo e levou-a a seguir os passos da família.

Aos 34 anos, é uma jovem empresária, é casada e tem um filho, e tem assim que fazer a gestão de um negócio que lhe exige muitas horas de trabalho, nunca esquecendo o papel de esposa e mãe. Confessa que gostava de ter três filhos, mas o tempo não lhe permitiu ainda ter outro filho. “Não é uma vida fácil, mas eu gosto”, desabafa.

Esta é uma loja que tem o conceito de casual chic, tem roupa para o dia-a-dia, mas também para cerimónia. Trabalha sobretudo com marcas italianas, como Sexy Woman, Absolut Joy (homem), 525, Lipsy, Fracomina, Rossodisera, Rinascimento, Imperial, entre outras. Tem ainda calçado e acessórios, mais como complemento à roupa que vende.

A Valimarcos é muito à imagem da sua proprietária, tem em conta o gosto das suas clientes que já conhece de cor, mas é inevitável, ter também o seu gosto pessoal impresso neste espaço.

O balanço é positivo, explica que não tem corrido mal, mas que enquanto empresária ambiciona sempre que corra melhor.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 13 de março ou subscreva a assinatura digital no nosso site.