A 26.ª edição do Bazar do Móvel decorreu em Rebordosa de 3 a 12 de julho. Um evento organizado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa, que mais uma vez encheu o pavilhão da instituição de oportunidades de negócio na área do mobiliário, com um fim muito nobre.

Tudo começou há 27 anos, quando no peditório anual tradicional na área gerográfica de abrangência dos bombeiros, vários dos empresários da indústria da madeira e mobiliário sentiam que o que davam a nível monetário não era grande ajuda, mas que se pudessem oferecer antes peças de mobiliário, seria mais fácil ajudar a corporação.

Decidiram então fazer uma exposição, contataram alguns industriais e foi lançada a primeira edição do Bazar do Móvel, onde estão para venda ao público os móveis oferecidos à associação e as verbas apuradas são para os bombeiros. Ao longo dos anos, a modernização do setor, a aposta na qualidade e no design fez com que o evento fosse crescendo e é hoje uma parte fundamental para a gestão da associação.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 17 de julho ou subscreva a assinatura digital no nosso site.