Sara Quintela e Tiago Silveira lançaram-se no mundo dos negócios, primeiro com a revenda da marca Larome, abrindo depois uma loja onde têm para venda direta os perfumes genéricos que são já uma referência noutros países da Europa.

A Smell surge para vender perfumes genéricos, de uma marca francesa, a Larome Paris. “Paris é a capital do perfume e nós trabalhamos sob esse conceito”, explica Tiago.

Sara assume-se como amante de perfumes, cliente de perfumes originais encontrou nas marcas brancas a dificuldade de ter o aroma o mais fiel possível. “O mercado não estava muito fácil, porque pretendíamos qualidade a um preço acessível”, foi então com uma vasta procura e depois de contactar várias empresas que chegaram à Larome.

A Larome é já referenciada em blogs como a melhor marca europeia de perfumes genéricos. Quando experimentaram ficaram os dois rendidos, por esta marca ainda desconhecida em Portugal.

Começaram por ser os revendedores autorizados da marca a nível nacional, só depois surgiu a ideia, a vontade e até a necessidade de abrirem um espaço físico.

Os perfumes Larome vêm embalados do laboratório, cada perfume está fechado, por forma a garantir a autenticidade do aroma. Esta marca não faz recargas, uma vez que esse método acaba por alterar as fragrâncias.

Para Tiago é fundamental que as pessoas associem o perfume genérico a uma marca de qualidade, com a garantia “aroma perdura”. Ou seja, as matérias-primas utilizadas são as mesmas das marcas originais, os perfumes são compostos por óleos naturais e um baixo teor de álcool, o que garante que o perfume dure mais horas e sem alterações, uma vez que tem 20% de concentração de fragrância.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 5 de junho ou subscreva a assinatura digital no nosso site.