Torneio de hóquei em patins em Paredes

A cidade de Paredes recebeu o torneio de hóquei em patins no fim-de-semana de 27 e 28 de junho.

Para Pedro Paulino, treinador do clube Olá Mouriz, este torneio “juntou as melhores equipas destes escalões (Sub 9 – Benjamins e Sub 11 – Escolares) da zona Norte do país”.

O Futebol Clube do Porto (FCP) conseguiu alcançar o primeiro lugar em ambos os escalões, o Olá Mouriz alcançou o terceiro lugar nos Sub 9 e em segundo lugar ficou o Gulpilhares. Já nos Sub 11, o Olá Mouriz defrontou o FCP na final, ficando em segundo lugar.

O último jogo da equipa Sub9 do Olá Mouriz foi contra o Hóquei Clube Paços de Ferreira e acabou com o marcador a apontar 4-1.

Já na última disputa do Olá Mouriz envolvendo a equipa Sub11 o resultado foi mais díspar (10-1). Pedro Paulino adianta que, para além do Porto se apresentar com “a sua equipa mais forte”, depois do intervalo decidiu “trocar a equipa toda para dar a possibilidade de todos jogarem”.

A iniciativa é vista pelo treinador do Olá Mouriz como um “grande sucesso a todos os níveis: desportivo, de promoção de Paredes e de convívio entre os participantes”.