José Ferreira e José Moreira venceram em cadetes e em juniores


Os atletas da Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel estiveram, mais uma vez, em grane plano, ao conquistarem  vários pódios no 50° Prémio Centro Ciclista De Gondomar, competição que contou com a presença de várias  escolas de ciclismo.

José Ferreira e José Moreira estiveram ao seu melhor nível, com ambos a conseguirem vitórias e a mostrarem-se, uma vez mais, em grande plano.

Em cadetes e juniores os resultados foram os esperados, pois que estava em disputa as classificações finais da Taça A C Porto , individualmente e coletivamente.

Em escolas, na categoria de benjamins, José Ferreira foi o primeiro Tiago Pereira, quarto,  Santiago Moreira, décimo classificado e Tomás Gaspar 13.º. Na categoria de iniciados, Carlos Leal foi terceiro, Vasco Silva, quarto, Emanuel Sousa, sétimo e João Leal, oitavo.

Na categoria de infantis, José Moreira obteve o primeiro lugar, Joaquim Moreira, o segundo e Goncalo Soares foi nono e Tiago Machado,  14.º . Em infantis femininos, Beatriz Santos foi segunda classificada e Mara Ribeiro, quarta classificada.

Em juvenis, Tiago Nunes foi sexto, Luís Correia, 21.º, Miguel Silva, 27.º,  Rodrigo Leal, ; 29.º e  Francisco Lourenço 31.º.

Em escolas mais uma vez a Silva Vinha ADRAP Sentir Penafiel foi a grande vencedora.

Na categoria de cadetes, Ruben Silva foi terceiro, João Gomes, ; 14.º, João Nunes, ; 23.,  Pedro Ribeiro, 33.º,  Miguel Moreira, ; 41.º.

Colectivdamente a Adrap obteve o  4.º lugar. Com estes resultados, Ruben Silva foi segundo e João Gomes, terceiro, na Taça Regional do Porto, tendo a equipa obtido o 3.ª lugar.

No escalão de Juniores, a Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel, Pedro Pinto, campeão Regional da Associação de Ciclismo do Porto, foi segundo classificado, no contrarrelógio. Na prova em linha só teve que controlar para ficar dentro dos primeiros 10. Na classificação do prémio Pedro Pinto, foi 7.º, Luís Silva, ; 11.º,  Tiago Ferreira, ; 27.º,  Fábio Fernandes, 33.º, Ruben Antunes, 36.º.

Colectivamente a Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel foi 5.ª classificada.

Com estes resultados Pedro Pinto venceu a Taça Regional Porto e coletivamente fechou em 3.ª lugar.

Os prémios irão ser entregues na Gala Associação de Ciclismo do Porto que se realizará em Dezembro, no final de época.