Salão Nobre da Câmara de Paredes acolheu na tarde desta segunda-feira a apresentação oficial da Especial Sprint Paredes N-Engenharia. Prova automobilística vai  juntar meia centena de pilotos entre os quais quatro  campeões nacionais de ralis. A competição está agendada para o próximodomingo ,  dia 9 de setembro. Carlos Guimarães do CLube  Automóvel de Santo Tirso apresentou a prova.

Publicado por António Orlando


O calendário de provas nacionais do desporto automóvel chegou a Paredes com a “Especial Sprint” que irá decorrer no próximo domingo, dia 9, entre as 15h00 e as 23h30, numa prova especial montada junto ao Parque da Cidade.

A Especial Sprint Paredes é a primeira competição que vai reunir quatro campeões nacionais de rali num percurso de 2,2 km que terá desenhado “um espetacular salto” para conferir mais emoção à prova. Assim sendo, para dar show ao volante, vão estar em Paredes os pilotos José Pedro Fontes, Pedro Meireles, Rui Madeira, Miguel Barbosa, João Barros, Joaquim Alves, Manuel Castro, Alfredo Barros, António Dias, Elias Barros, Adruzilo Lopes, entre outros.

Refira-se que nesta primeira edição da Especial Sprint Paredes participam onze dos principais pilotos do campeonato nacional.

Esta prova é promovida e organizada pela Câmara Municipal de Paredes com o apoio da FPAK e da associada Cast. O evento conta igualmente com a colaboração da Team Baia, e tem como patrocinador oficial a N – Engenharia.

São ainda esperados em pistas cerca de meia centena de carros a competir no Troféu Especiais 2018 by Team Baia.

Nesta prova do desporto automóvel, que irá dar vida à cidade de Paredes, estima-se a presença de cerca de 20 mil espetadores. A entrada gratuita.