Guilherme Ribeiro: Ciclista da Paredes/Fortunna dá cartas sobre rodas
No dia 25 de abril, realizou-se o 2.º Circuito de Oiã, como uma extensão de 32Km. O circuito era composto por 13 voltas, com cerca de 2,5km cada volta. Estes circuitos com voltas mais curtas são realizados de forma rápida e com inúmeros ataques, este não foi exceção.
Guilherme Ribeiro terminou a prova em primeiro lugar e Salvador Morais terminou em segundo lugar, ambos atletas da Academia de Ciclismo Paredes-Fortunna. Dentro dos 10 primeiros, Ricardo Gomes finaliza na quinta posição e João Silva em sétimo lugar. Feitas as contas, a Academia de Ciclismo Paredes-Fortunna arrecadou o 1.º prémio por equipas.
A Academia de Ciclismo Paredes-Fortunna tem vindo a receber convites de parcerias com equipas estrangeiras, abrindo portas aos ciclistas para mostrarem, além-fronteiras, o valor que têm.
Nos passados dias 5, 6, 13 e 14 de abril, Guilherme Ribeiro e João Silva foram cedidos, conforme protocolo estabelecido, à TBG Lithosport (equipa Espanhola), para participarem na XXI Copa Manuel Manrubia (Espanha). Guilherme Ribeiro terminou a prova em 17.ª na Classificação Geral Individual.
Nos dias 20 e 21 de abril, o Guilherme Ribeiro foi cedido à equipa Caldas Ecosprint para participar na 1.ª Vuelta a Toledo (Espanha), terminando a competição em 6.º lugar.