O Pavilhão Desportivo Municipal de Galegos acolhe um torneio organizado pelo Hóquei Clube de Penafiel, apoiado pela Câmara Municipal de Penafiel, que se vai realizar no próximo dia 27 de maio.

O encontro vai contar com jogos de mini-hóquei, patinagem e insufláveis.

Para o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Penafiel, “o hóquei em patins continua em alta no nosso concelho. Uma modalidade que continua a afirmar-se no panorama desportivo e que o Município vai continuar a apoiar para que possamos progredir cada vez mais e arrecadar mais vitórias desportivas. Aproveito para deixar uma palavra de felicitação ao Hóquei Clube de Penafiel pelo apuramento para a 2ª fase do Campeonato Nacional. Parabéns estão no bom caminho” refere.

De recordar que o Hóquei Clube de Penafiel ficou recentemente apurado, em dois escalões- sub13 infantis e sub17 juvenis, para a 2ªFase do Campeonato Nacional. Este projeto, com apenas 1 ano de existência, já esta colocado entre as 8 melhores equipas nacionais, a para de equipas como AD Valongo, FC Porto, OC Barcelos, SL Benfica ou Sporting CP.