Mulher de 24 anos transportava um total de 187 doses individuais de heroína, cocaína e haxixe

Publicado por António Orlando

Uma mulher de 24 anos foi detida na prisão de Vale do Sousa, em Paços de Ferreira, por tentar traficar para dentro daquele estabelecimento, heroína, haxixe e cocaína. A mulher tinha as doses dentro do seu organismo, para conseguir transportar a droga.

Segundo o comunicado da Polícia Judiciária (PJ), a mulher estava a tentar introduzir na prisão, um total de 187 doses individuais e na sua casa tinha ainda cerca de 300 doses individuais.

A PJ referiu ainda que a mulher foi detida em “flagrante delito” pela autoria do crime de “tráfico de estupefacientes agravado” tinha ainda na sua habitação uma quantidade de haxixe que daria para cerca de 300 doses individuais.

A mulher, funcionária de uma escola de Vila do Conde, vendia o grama de haxixe a 200 euros; o de cocaína e heroína, a 500. A técnica de ação educativa, depois de presente a um juiz, já está em liberdade. Não pode, no entanto, visitar qualquer cadeia e tem de se apresentar três vezes por semana às autoridades. Também não pode sair de Vila do Conde.