Pedro Silva Sousa é candidato à liderança da JS Paredes

Escritor de um artigo de opinião no nosso jornal quinzenalmente, Pedro Silva Sousa é candidato à liderança da Juventude Socialista de Paredes.

Destaca que “passados seis anos de uma militância intensa, quatro dos quais ocupando a vice-presidencia, entendo ser chegada a hora de assumir uma candidatura à liderança daquela que é a mais dinâmica juventude partidária deste concelho. Faço-o com a convicção de deter uma preparação alicerçada em anos de trabalho e, sobretudo, porque me vejo acompanhado de uma equipa de jovens socialistas qualificada, capaz e laboriosa, que me dá todas as garantias de poder continuar o trabalho desenvolvido no passado recente”.

Acrescenta ainda que “nos últimos anos a Juventude Socialista de Paredes protagonizou um caminho de franco crescimento, de aumento da sua representação autárquica e partidária, de intensa proximidade com o território e a população e particularmente, de vanguarda no seio das Juventudes Partidárias no nosso concelho. Esse caminho é para continuar a ser percorrido”.