Rancho Regional de Paredes promove seu 1º Torneio de Futsal

O Rancho Regional de Paredes, promove nos próximos dias 23 e 24 de setembro, o seu 1º Torneio de futsal.

Rui Rocha, responsável pela organização deste evento, destacou que este torneio terá a presença de 8 equipas masculinas, de vários pontos do concelho de Paredes e arredores, sendo este realizado no Pavilhão da Escola EB2\3 de Paredes.

O responsável da organização mostrou-se bastante expetante em relação à presença de público, uma vez que, o município de Paredes apoia a prática de desporto e apoia esta iniciativa.

Rui Rocha destacou que, no evento, serão atribuídos vários prémios, entre os quais melhor marcador, melhores guarda-redes, fair-play, prémios para as 3 melhores equipas de torneio e prémios de participação para todas as equipas.

A organização deste evento convida todos os paredenses a comparecer neste torneio, onde a entrada é livre e onde há uma zona de comes e bebes para angariação de fundos para o rancho.

O responsável pela organização trabalhou, ainda, que quer ampliar o número de equipas já na próxima edição, sublinhando que o objetivo passa por fazer uma prova apenas com elementos dos vários grupos etnográficos e ranchos que existem na região.