25 Maio, 2026

SAKParedes conquista três pódios na Liga Galega de Karaté

Captura de ecrã 2026-05-25 114919

A SAKParedes esteve em destaque na terceira jornada da Liga Galega de Karaté, realizada em Maceda, ao alcançar três pódios na vertente de kumite, com a participação de três atletas.

O atleta Martim Vieira conquistou o 3.º lugar na categoria Juvenil -55 kg, enquanto a atleta Vitória Gonçalves alcançou o 2.º lugar na categoria Juvenil -47 kg. Já o atleta Gonçalo Durães garantiu igualmente o 2.º lugar na categoria Júnior -68 kg.

A prestação dos atletas da SAKParedes voltou a evidenciar o trabalho, a dedicação e o empenho demonstrados diariamente, tanto nos treinos como em competição, refletindo-se nos excelentes resultados alcançados.

O clube mostrou-se satisfeito e orgulhoso pelo desempenho dos seus atletas, reforçando a ambição de continuar a representar a SAKParedes com determinação nas próximas competições.