SC Duas Igrejas e CRAC Sousela disputam a final da Taça INATEL Porto
No sábado, 16 de maio, Ramalde (Porto) recebe a final da Taça Futebol 11 INATEL Porto, uma das principais competições de futebol amador organizadas pela Fundação INATEL.
A partida tem início marcado para as 18h00, no Parque de Jogos INATEL Ramalde, e colocará frente a frente o SC Duas Igrejas e o CRAC Sousela, numa disputa que promete emoção e competitividade.
A formação do concelho de Paredes chega a esta final motivada após uma vitória expressiva nas meias-finais, onde goleou a AR Nogueira por 7-1, demonstrando grande qualidade e eficácia.
Recorde-se que, em 2025, o troféu foi conquistado pelo SC Duas Igrejas, que este ano entra em campo com a ambição de repetir o feito e alcançar o tão desejado “bis”.
Para apoiar a equipa neste momento decisivo, a direção dos clubes encontra-se a organizar excursões para levar os adeptos até ao local do jogo, aumentando assim o apoio nas bancadas.
