A Bela Adormecida foi apresentada no Auditório da Junta de Rebordosa

No dia 22 de abril, a Tru’peça – Associação de Teatro de Rebordosa foi responsável pelo espetáculo da “Bela Adormecida – Uma Comédia Musical”, no Auditório da Junta de Freguesia de Rebordosa.

A Vereadora da Cultura, Beatriz Meireles e o executivo da Junta de Freguesia liderada por Salomé Santos marcaram presença no evento.

A primeira sessão teve lotação esgotada, mas pode-se ver no próximo dia 29, a peça de teatro no mesmo local, às 21h00.

Esta Iniciativa está inserida no Projeto “Paredes no Palco”. Nesta segunda edição do projeto, o Município de Paredes estabelece parceria com doze associações locais ligadas ao teatro, com o objetivo de promover, apoiar e incentivar os grupos de teatro das associações de Paredes, através de um conjunto de iniciativas que possam contribuir para uma mudança cultural significativa e sustentada no Concelho.

A Tru’peça – Associação de Teatro de Rebordosa afirmou que “estamos de coração cheio”. De seguida agradeceram “à Junta de Freguesia de Rebordosa pela presença na estreia, à Dr. Beatriz Meireles, representante do pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Paredes e a todos os familiares e amigos que ajudaram na criação deste espetáculo.”.

Acrescentou ainda que “como sempre, o público de Rebordosa não desiludiu! Os lugares foram poucos para aqueles que desde há 16 anos têm acompanhado a Tru’peça – Associação de Teatro de Rebordosa e enchem salas, na Freguesia e fora dela. Obrigado, Teatro, Obrigado Público, Obrigado Rebordosa”.