Empresas. Atualmente muito se fala em segurança privada na comunicação social, tal destaque é o reflexo da dimensão que esta atividade assumiu no panorama nacional. Com mais de 55 mil elementos no ativo, o setor ainda tem enorme capacidade de absorver no mercado de trabalho os candidatos que concluem a formação.

 

 


Públireportagem


A Aptidãocompleta realizou no passado dia 9 o seu jantar de natal, naquele que foi o fecho em modo festivo de 2017.

Criada em 2014, a Aptidaocompleta cedo se destacou no mercado da formação de segurança privada ao assumir uma posição de liderança, sendo atualmente a segunda entidade a nível nacional com mais formação realizada nesta área segundo o RASP 2016 – Relatório Anual de Segurança Privada.

As quase 600 formações realizadas em 2017 são o reflexo disso mesmo, sempre pautando pelo profissionalismo da sua equipa e pela qualidade da formação ministrada.

Tendo em conta o atual panorama e novos desafios que esta atividade enfrenta a nível nacional, torna-se claro que a aposta na qualidade da formação será a única solução para a credibilização desta profissão que assume uma posição marcante na sociedade Portuguesa.

Sempre pronta a enfrentar novos desafios, a Aptidaocompleta aposta na inovação dos métodos pedagógicos de forma a sempre se posicionar na liderança do mercado.

Face às novas exigências da formação nesta área, em particular a realização dos exames que em breve passarão a ser realizados pelo Departamento de Segurança Privada da PSP, está a ser desenvolvido em conjunto com o ISEP Instituto Superior de Engenharia do Porto uma plataforma de formação que estará em pleno funcionamento em março de 2018 de forma a marcar uma posição de inovação na formação nesta área.

A qualidade dos serviços, sempre foi uma preocupação para José Silva e Elisabete Santos, pois, segundo afirmam, somente uma boa equipa e uma boa formação, pode preparar para o mercado de trabalho bons profissionais.

Atualmente muito se fala em segurança privada na comunicação social, tal destaque é o reflexo da dimensão que esta atividade assumiu no panorama nacional, com um total de um total de 55.746 elementos e ainda com enorme capacidade de absorver no mercado de trabalho a grande maioria dos candidatos que concluem a formação.

Assim em forma de conclusão fica o convite para visitarem um dos nossos centros em Paredes, Porto, Marco de Canaveses ou Vila Real e desta forma, descobrirem o mundo da segurança privada.

A AptidaoCompleta deseja a todos os seus alunos, parceiros, clientes, colaboradores, funcionários e amigos votos de boas festas e que 2018 acompanhe o percurso que juntos temos percorrido. Boas festas a todos…