Decorreu entre os dias 15 e 16 de junho, a 3ª edição da Portugal Home Week, na Alfândega do Porto. 

“Paredes, uma terra com história feita de trabalho e iniciativa” foi o slogan escolhido com o objetivo de promover o que se faz de melhor no concelho.

O primeiro dia ficou marcado com uma sessão solene de abertura que contou com as intervenções do Presidente da APIMA, Joaquim Carneiro, da Vereadora Beatriz Meireles, e do Administrador da AICEP, Luís Rebelo de Sousa. 

Beatriz Meireles enalteceu que “o grande diferencial competitivo do tecido empresarial do concelho de Paredes, voltado para o sucesso e para a afirmação no mercado nacional e internacional, que, hoje, estamos aqui, com orgulho, para reconhecer o mérito de todas estas empresas, bem sabendo que estarão à altura das responsabilidades que se lhes colocam, ajudando a projetar o futuro de Portugal.”

Wewood, Fenabel, Luis Neves, Laskasas/ D. Kapa, JMS, MAB, Tábula, Zagas, AMS (peles), Cácio e ARC são as onze empresas paredenses que estão em representação no Portugal Home Week.