António Orlando – texto
Festa. Inauguradas obras de 300 mil euros, anunciado novo investimento de 140 mil e abertura de Museu com as relíquias, das viaturas recuperadas pela corporação. Os sucessivos investimentos têm sido a expensas próprias dos Bombeiros porque os BVP são “filhos bastardos dos fundos comunitários” diz o presidente.
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paredes (AHBVP) celebrou no passado dia 1 de junho o seu 134º aniversário com a atribuição de medalhas honoríficas de assiduidade e batismo de uma nova viatura de transporte de doentes não urgentes. Dois dias depois, realizou-se a sessão solene que teve como ponto alto a inauguração das obras de requalificação exterior do quartel, mas também a apresentação do projeto de requalificação da Base de Apoio Logístico e a atribuição de Medalhas de Serviços Distintos – Grau Cobre da Liga dos Bombeiros Portugueses – aos responsáveis pela Escola de Infantes dos Bombeiros Voluntários de Paredes (…)
Leia a notícia completa na edição em papel de 15 de junho ou na edição eletrónica subscrevendo a assinatura digital no nosso site.