25 Abril, 2025

Carlos Coutinho Vilhena encheu o CCP e fez Paredes rir às gargalhadas

IMG_7161

Na noite de 9 de março, Carlos Coutinho Vilhena voltou a encher uma sala com o seu humor afiado e irreverente. O Centro Cultural de Paredes foi palco, este sábado, do espetáculo SNOB, um regresso do humorista ao formato clássico de stand-up comedy. Durante 90 minutos, o público riu, refletiu e, acima de tudo, reconheceu-se nas histórias mordazes e na análise satírica que o comediante fez sobre a mentira e o prazer de julgar os outros.

Num espetáculo sem filtros, Carlos Coutinho Vilhena explorou, com o seu estilo característico, como a mentira molda as nossas relações e a sociedade. “Mentir é bom e julgar é ainda melhor”, provocou o humorista, arrancando gargalhadas da plateia ao desconstruir as hipocrisias do quotidiano. Com observações afiadas e um humor inteligente, Carlos desafiou o público a questionar os seus próprios comportamentos e convenções sociais.

Este regresso ao stand-up surge depois de uma fase em que o humorista apostou no teatro, com os sucessos “O Resto da Tua Vida” (2019) e “Síndrome de Lisboa” (2023). Agora, volta às raízes, provando que continua a dominar a arte de fazer rir sozinho em palco.