Junho Cultural do Conservatório de Música de Paredes terminou com balanço positivo. O momento alto de um mês repleto de atividades foi o Concerto Notas Em Nós que se realizou a 20 de junho no Pavilhão Rota dos Móveis em Lordelo, uma iniciativa inédita, mas que será para repetir nos próximos anos. Neste concerto juntaram todas as classes e alunos num espetáculo, que foi uma partilha de todo o trabalho levado a cabo ao longo do ano letivo.

Ana Cavaleiro, diretora pedagógica do Conservatório explicou que esta é uma forma de também promover e divulgar o trabalho da instituição. Para além da promoção que é feita na altura das férias da páscoa junto das escolas.

No entanto, nesta altura do ano, em que terminam as aulas, é altura de decisões e planeamento do próximo ano letivo, e um mês de junho cheio de atividades desta escola de música acabam por servir de montra e de incentivo a alunos e pais que possam estar indecisos.

Durante um mês houve concertos solistas e em grupo, recitais, de alunos, ex-alunos e professores, dos vários instrumentos.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 3 de julho ou subscreva a assinatura digital no nosso site.