Inauguração. Tapete verde do complexo desportivo e social do FC Parada está pronto para receber jogos oficiais. Relvado sintético inaugurado em festa que deixou emocionado Álvaro Pinto, o presidente do clube. Presidente de Câmara garante que investimentos municipais em infraestruturas desportivas do concelho “são para continuar”.  

António Orlando – texto

Com pompa e circunstância foi descerrada a lápide que assinala a inauguração do Alargamento, Requalificação e Colocação dos Relvados Sintéticos do Futebol Clube de Parada. Foi no último domingo de 2018, a 30 de dezembro, a dois dias do clube completar 73 anos de existência, numa cerimónia presidida pelo autarca, Alexandre Almeida e que contou com a presenças de altas figuras do dirigismo desportivo distrital e nacional. A população também disse presente e em peso.

A inauguração do sintético foi a prenda de aniversário mais desejada pelos 1028 associados do clube que vai proporcionar a melhoria das condições da prática desportiva de futebol às oito equipas que vestem o azul e branco do FC Parada.

As obras de beneficiação do Complexo Desportivo criam as condições fundamentais para uma melhor sustentação ao clube que seguramente vai possibilitar um rasgar de novos horizontes aos seus atletas e evita também a deslocação destes da sua área de residência para outros clubes de fora da freguesia. O FC Parada no entender do presidente da Câmara “precisava e merecia” (…)


Leia a notícia completa na edição em papel de 04 janeiro ou na edição eletrónica subscrevendo a assinatura digital no nosso site.