Noite Branca celebrada durante dois dias em Gandra

Durante dois dias, a cidade de Gandra vestiu-se de branco, numa iniciativa que é bastante popular em várias cidades do país.

Com entrada gratuita e um recinto montado junto à Universidade da CESPU, não faltou muita música e animação numa noite em que todos se vestiram de branco.

No primeiro dia, 16 de junho, foram vários os artistas que se juntaram à festa, entre os quais Viktor More, Cristiana Prato, AngryBrothers, DJ João G e ENNE C.

No segundo e último dia, a 17 de junho foi a vez de Quim das Remisturas, Pedro Lins, Moralez, Cancela e Couto 4580 subirem ao palco das celebrações na cidade universitária.

A organização prometeu “uma noite com boa música e com um ambiente inesquecivel”.

Silvia Sá Pinto, Presidente da Junta de Freguesia de Gandra afirmou que os “jovens estudantes, nomeadamente aos da CESPU, que aderiram com muito entusiasmo, acredito que estas duas noites lhes permitiram também conviver com os Gandarenses, porque não nos podemos esquecer que 70% dos alunos do Polo Universitário da CESPU em Gandra são Francófonos. Vamos trabalhar para dar continuidade à Noite Branca Gandra sempre com o objetivo de melhorar”.