Paredes entrou em 2024 em festa, fogo de artifício e muita animação

A passagem de ano marca o fim do calendário mas é uma das festas mais acarinhadas, vibrantes e conta sempre com muita animação. 

Esta é uma festa que é celebrada das mais diversas formas e para todas as bolsas mas essencialmente o propósito é o mesmo, entrar com o pé direito no novo ano. Não faltam as passas, o champanhe e os desejos para que o novo ano seja melhor que o transato.

Os jantares de Gala com tudo incluído, começa cada vez a ser mais uma tendência que veio para ficar. Festas marcadas pelo glamour, chegam a passar a centena de euros por pessoa. O Paredes Design Hotel parecia pequeno para tantas pessoas que quiseram entrar no novo ano, num evento bem organizado que já é uma referência. Também a Quinta do Sol, esgotou todos os seus lugares para a sua festa de Réveillon.

As ruas iluminadas da cidade de Paredes, encaminharam todos a ir até à Praça José Guilherme, passar a passagem de ano. Assim que o relógio deu meia noite, no dia 1 de janeiro de 2024, os fogos de artifício começaram à porta da Câmara Municipal de Paredes, enquanto as pessoas celebravam com alegria e entusiasmo a chegada do novo ano, criando uma atmosfera festiva inesquecível.

Em Paredes, o ano de 2024 chegou com muita alegria e boa disposição com a festa “We Love Reveillon”, no Pavilhão Multiusos. Depois do enorme sucesso no ano anterior, este evento voltou a realizar-se e a adesão foi igualmente enorme.

A festa reuniu cerca de duas mil pessoas nas primeiras horas do novo ano. Música, luzes, confetes e muita animação fizeram as delícias de quem escolheu este evento para celebrar a entrada no novo ano.

A noite de passagem de ano foi  organizada pelo Município de Paredes, ficou marcada pelos concertos de Saúl e do grupo brasileiro Batucada Radical. Os Dj’s Kura, Fifty, Marcos Z, Bruno.r, Pedro Abreu e Helio também foram responsáveis por animar a primeira noite do ano, no Multiusos da cidade.

Bebé do Ano 2024 – Constança 

O primeiro bebé a nascer, em 2024, na maternidade do Hospital Padre Américo é uma menina. Chama-se Constança e nasceu no primeiro dia do ano, às 00h47, com 2,970 quilos de peso.