A Pastelaria Princesinha é um marco e lugar de relevância na cidade de Paredes. Todos a conhecem e frequentam, pois sentem-se bem neste local que sabe tão bem receber os seus clientes. O estabelecimento foi fundado a 27 de setembro de 1997.
Fica localizada na Avenida da República, número 67, este estabelecimento que conta com Vitorino Rocha Sousa e Fernando Rocha Melo na liderança deste projeto delicioso.
De segunda a sábado abre às sete da manhã e encerra às onze da noite, já ao domingo o horário de abertura é o mesmo mas encerra às catorze e trinta.
Esta pastelaria é um verdadeiro paraíso para os amantes de doces e salgados. Com uma ampla seleção de bolos, pães e pastéis, oferece sabores incríveis que conquistam todos os paladares. A equipa é simpática e o ambiente acolhedor, tornando cada visita uma deliciosa experiência.
Se pretender almoçar ou jantar, na Pastelaria Princesinha pode contar com pratos saborosos, atendimento impecável e um ambiente acolhedor.
Vitorino Sousa, proprietário da Pastelaria Princesinha destaca que “a minha pastelaria é um lugar especial, onde a magia dos sabores ganha vida. Com amor e dedicação, criamos condições e produtos que encantam todos os clientes. Cada visita é uma experiência doce e memorável”.
Recentemente, o espaço sofreu obras com o intuito de servir melhor os seus clientes.
Sobre as obras realizadas neste espaço afirma “as obras que realizamos neste espaço transformaram-no completamente. Agora, é um ambiente moderno, acolhedor e funcional. As melhorias incluíram novas cores, móveis e disposição, tornando-o perfeito para convívio e trabalho. Estou muito orgulhoso do resultado”. A abertura decorreu no dia 11 de setembro de 2023.
Convida todos os clientes e amigos a visitar o renovado espaço onde “se sentirá em casa. A nossa equipa calorosa e hospitaleira está pronta para receber todos os nossos clientes e amigos de braços abertos. Seja para um café da manhã delicioso, um lanche rápido ou um doce presente, temos opções para todos os gostos. Convido a explorarem as nossas vitrines repletas de tentações açucaradas, desde os tradicionais pastéis de nata até os bolos decorados com arte e os salgados frescos”.
A opinião de quem visita este espaço é unânime como afirma Fernando Teixeira “a simpatia dos seus funcionários, o local, bem agradável, a qualidade dos seus produtos…. local óptimo para lanchar e até para jantar”, já Sónia Viana destaca “Um atendimento muito acolhedor aliado a uma variedade de produtos deliciosos fazem da Princesinha uma preferência em Paredes, recomendo” e Helena de Carvalho aborda que “vou à Princesinha desde que nasci e adoro as Matutólas. As bolachas Matutólas são do melhor que há. Além disso, gosto muito de todos os funcionários. São muito amorosos e simpáticos. Parece que estou em casa”.