O Município de Paredes estabeleceu um novo prazo, de 3 a 7 de setembro, para a devolução e levantamento dos manuais escolares.

A devolução dos manuais escolares, que foram comparticipados pela Câmara Municipal de Paredes no ano letivo 2017/2018, destina-se aos alunos que concluíram o 6º, 9º e 12º anos e deverá ser efetuada nos locais referidos na comunicação enviada aos Encarregados de Educação, em maio, pelos serviços do Pelouro da Educação da autarquia.

Refira-se, ainda, que o levantamento de manuais reutilizáveis é obrigatório para os alunos que vão frequentar o 9º e o 12º ano no próximo calendário escolar 2018/2019.

Informação adicional:
No ato do levantamento dos respetivos manuais deverão ser apresentados obrigatoriamente os seguintes documentos:
– Documento comprovativo de morada;
– Documento comprovativo do escalão de abono de família.

Locais para devolução/levantamento dos Manuais Escolares:
– Escola Secundária Daniel Faria – Baltar
– Escola Básica de Cristelo
– Escola Básica e Secundária de Lordelo
– Escola Básica de Paredes
– Escola Secundária de Paredes
– Escola Básica N.º 1 da Sobreira (Centro Escolar)
– Escola Básica e Secundária de Rebordosa
– Escola Básica e Secundária de Vilela

Nota:
Esta informação não se destina aos encarregados de educação que já efetuaram, no prazo anteriormente estabelecido, a entrega/levantamento dos manuais escolares.