Jogo que fez lembrar a primeira Liga, com cerca de 4 mil espectadores nas bancadas e três grandes equipas que dignificaram o futebol distrital.

 

Paredes – 2 Leça – 0

Local – Cidade Desportiva de Paredes

Árbitro – Manuel Oliveira (AF Porto)

Paredes – Dani Carvalho; Pedro Duarte (Sousa 57´), Nuno Moreira, Gustavo e Jorge; Tó Jó, Joel e Seixas; Ismael, Martins (Madureira 57´) e Hélder (Faneca 79´).

Treinador – Eurico Couto

Leça –  Gabi; Joel Mateus (Alex 70´), Ramalho, Vítor Fonseca e Paulo Lopes (Benvindo 78`); Noura (Castro 78´), Pinto e Sérgio Pedras; Zé Carlos, Areias (Marco Silva 70´) e Diogo Pedras.

Treinador –  Domingos Barros

Ao intervalo 0-0

Golos Ismael (55´) e Sousa (75´)

Amarelos: Vítor Fonseca (51´), Tó Jó (83´) e Madureira (87´)

 

Num jogo muito intenso dentro e fora do campo- em causa estava a vitória no “playoff” de subida aos nacionais de futebol – a Cidade Desportiva de Paredes assistiu a uma boa partida de futebol. Nos primeiros minutos o jogo foi muito tático. Tudo era feito de forma lenta e pausada.

Mal o árbitro deu por iniciado o encontro, percebeu-se que o objetivo do Leça era jogar na expetativa para enervar o União de Paredes que tinha de marcar dois golos.  A ideia dos leceiros era esperar por um erro do adversário e desferir um contra-ataque fatal pondo fim às esperanças da equipa do União de Paredes a jogar em casa (…)

Leia a notícia completa na edição em papel de 15 de junho ou na edição eletrónica subscrevendo a assinatura digital no nosso site.