A Boneca celebra 45 anos de história e memórias

A Boneca é um dos estabelecimentos comerciais mais icónicos de Paredes e celebra este ano o seu 45º aniversário. A empresa foi fundada no dia 1 de junho de 1979 e tem sido um pilar na comunidade, conhecida pelo seu compromisso e pelas relações familiares que se estendem aos seus clientes e fornecedores ao longo dos anos.

Neste estabelecimento é possível encontrar a melhor oferta e qualidade de tapeçaria, papel de parede, estores interiores e revenda de tetos falsos para interior e exterior.

No dia 1 de junho de 2024 decorreu na loja, uma celebração que contou com a presença de muitos clientes, família e amigos.

Através de uma publicação feita nas redes sociais, a empresa destaca que esta celebração “foi um dia de grandes alegrias e hoje, no rescaldo desta festa, queremos agradecer a todos os que se juntaram a nós neste dia maravilhoso, e a todos os que nos acompanharam desde o início. São vocês que fazem o nosso sucesso! Estamos imensamente gratas pela presença do Alexandre Almeida, da Beatriz Meireles e do Elias Barros da Câmara Municipal de Paredes, do Artur Silva da Junta de Freguesia de Paredes e do Padre Rafael. Deram maior significado a esta celebração”.

Fundada em 1979 por Conceição Rocha e Avelino Rocha, a empresa é gerida atualmente pelas filhas do casal, Isabel e Sílvia Rocha. Ambas decidiram atualizar o negócio com uma abordagem contemporânea, sem abrir mão dos valores que o pai, reconhecido pela sua integridade e por sempre prezar o relacionamento com os clientes.

Isabel Rocha destaca que este evento “foi muito bom e vejo com grande alegria que os nossos clientes e amigos quiseram assinalar esta data especial connosco”. 

Agradeceu “à minha filha e à minha sobrinha toda a ajuda na realização deste aniversário, elas são a nova geração que vem a caminho. Quisemos homenagear o meu pai e a minha mãe com esta iniciativa”. 

“Nós ficamos muito contentes quando vemos a satisfação do cliente quando vê o produto final. Felizmente é algo que acontece muitas vezes e isso é muito bonito e fica sempre o sentimento de dever cumprido. Dar o melhor aos nossos clientes é a nossa principal prioridade”.

Termina deixando um “obrigado” a todos o que fazem d’A Boneca, um estabelecimento de sucesso do concelho de Paredes. Emocionada afirma que este seria o gesto do seu pai e por isso colocaram na entrada esta singela palavra.

Silvia Rocha explica de forma muito alegre que “estou muito contente com o evento que realizamos com a ajuda das nossas filhas. Eu praticamente nasci aqui e temos muito boas recordações. O segredo da longevidade é esse é por isso é que estamos aqui, tão juntos e tão presentes”.

Escolheu a palavra “gratidão” para deixar a todos os clientes, família e amigos em que explica “estamos todos a trabalhar para que fiquemos sempre todos satisfeitos e que haja uma boa relação entre todos. É muito gratificante ver que ao longo de 45 anos de existência continuamos a trabalhar com seriedade e muita dedicação”.