Rebordosa AC e União de Paredes tem novos treinadores

As equipas paredenses que jogam no Campeonato de Portugal vão ter novos treinadores na próxima época.

No dia 4 de junho, o Rebordosa AC informou que chegou a acordo com o técnico Vitor Gamito, de 36 anos, para liderar os destinos da equipa de futebol sénior na próxima época desportiva.

O novo treinador destaca que “será uma equipa muito aguerrida, que nunca vira a cara à luta e que, em campo, procurará cativar os adeptos. levando-os a preencher as bancadas do excelente estádio que dispomos”.

Vítor Gamito, natural de Chaves, treinou o Vilar de Perdizes por três temporadas e passou pelo Vidago, pelos sub-19 do Chaves e pelos sub-19 do Levante (Espanha).

O União Sport Club de Paredes também tem um novo treinador a liderar os destinos da equipa principal. No dia 13 de junho foi apresentado que Tarantini é a aposta de Pedro Silva, para fazer regressar a equipa paredense à Liga 3.

Ricardo José Vaz Alves Monteiro, mais conhecido por Tarantini terminou a sua carreira de futebolista na época 2020/21. Ao longo da sua trajetória, ele jogou 444 partidas e marcou 39 gols pelo Rio Ave, sendo 345 desses jogos realizados na primeira divisão.