Jantar de Reis do PSD Paredes junta rostos concelhios e nacionais do partido

Na passada noite de 19 de janeiro, decorreu o tradicional Jantar de Reis do PSD Paredes. Neste evento marcaram presença vários membros concelhios do partido, a JSD e rostos importantes do partido a nível nacional.

Ricardo Sousa, Presidente da Concelhia do PSD de Paredes destacou no seu discurso as sucessivas falhas autárquicas, sob a liderança de Alexandre Almeida, durante o ano transato.

“Este jantar, para além de ser uma confraternização entre autarcas eleitos e candidatos nas últimas autárquicas, tem também como objetivo alertar o que está de muito mal no concelho. Além disso, o país vive momentos complicados. Portugal está a viver dificuldades na saúde; na educação, que é o único elevador social que os jovens têm, faltam professores em várias disciplinas; o custo de vida aumenta, o que é notório nas rendas, nas despesas com alimentação. São adversidades com as quais muitos portugueses estão confrontados. Por isso apelo para que no dia 10 de março, os paredenses contribuam para a mudança de políticas desastrosas vividas, até agora, em Portugal”, observou Ricardo Sousa.

Sérgio Humberto, Presidente da distrital do PSD Porto, voltou a criticar o governo e a gestão socialista em áreas como a habitação e a justiça. “Cada vez estou mais convicto disso, as pessoas sentem o que se passa na saúde. O Hospital Padre Américo não dá para as necessidades da região, o São João está a ficar igual, o país está pior do que há oito anos”.

Miguel Guimarães, cabeça de lista da Aliança Democrática pelo círculo eleitoral do Porto, por seu turno, apontou diversas críticas à gestão socialista, sobretudo, na área da saúde.