Maior Torneio de Padel Português foi em Paredes

O concelho de Paredes recebeu, de 13 a 17 de setembro, o maior torneio de Padel alguma vez realizado em Portugal, o “Paredes Master Padel”. A competição internacional contou com cerca de 1080 atletas e 540 duplas.

Havia cinco categorias masculinas M1, M2, M3, M4 e M5 e outras cinco para femininas F1, F2, F3, F4 e F5. Todos lutaram para conquistar o prémio final de 27 mil euros.

A categoria M1 teve como vencedores a dupla Antonio Luque e Javier Rico. O jogo foi acompanhado por mais de mil e quinhentas pessoas no Pavilhão Multiusos de Paredes. Na categoria F1, as portuguesas Sofia Araújo e Ana Catarina Nogueira venceram a competição.

Esta prova teve  jogos nos Clubes de Padel parceiros da região: Padel Clube IdealKorpus Paredes; Padel Clube IdealKorpus Gandra; Padel Clube IdealKorpus Quinta de Cepêda e 4OurPadel.

A cerimónia de entrega de prémios contou com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Padel, Ricardo Oliveira, e com o CEO do IdealKorpus, Rui Caetano, clube organizador da prova.